https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Acusado acabou preso em flagrante delito e autuado por tentativa de homicídio na 19ª DRPC do Crato

Um idoso de 71 anos foi agredido a pauladas, nesta terça-feira (06), no Distrito de Nova Betânia, em Farias Brito (CE). De acordo com a polícia, o aposentado Joaquim Guedes, 71 anos residente na Avenida Manoel Neres de Oliveira, 699, naquele distrito sofreu traumatismo craniano ao ser agredido na cabeça com um pedaço de pau por um primo dele de nome, Juscival Calixto Filho, 30 anos que mora na Rua João Pereira da Silva, nas imediações da casa da vítima onde ocorreu a ação criminosa.

O fato chegou ao conhecimento do Destacamento policial militar de Farias Brito, por volta das 19h15 min. A equipe PM de serviço compareceu ao local e prendeu em flagrante o suspeito. Juscival foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de polícia Civil da Cidade do Crato sendo autuado por tentativa de homicídio.

Outra ocorrência

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta terça-feira (06) por volta das 21h30min o policiamento do raio tomou conhecimento através de populares de que na Rua Jaime Dorcy próximo ao número 86, Bairro João Cabral, em Juazeiro uma motocicleta Honda/CG Fan Preta 2019, de Placa PNE-7613 teria sido abandonada por indivíduos não identificados.

A equipe do Raio 04 compareceu ao local constatando a veracidade da denúncia e fez a apreensão do veículo apresentado o mesmo na delegacia regional de polícia civil do município. Na 20ª DRCP após levantamentos ficou verificado que a moto possuía queixa de furto devendo posteriormente ser entregue ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

Um acidente de trabalho matou um operário de 68 anos na tarde desta terça-feira (20), em J…