Início Policia Em Mauriti, mulher de 23 anos é presa de posse de maconha e cocaína

Em Mauriti, mulher de 23 anos é presa de posse de maconha e cocaína

3 Lido
0
2
3,686
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A jovem Franssuyane Pereira Sobral, de 23 anos residente na cidade Mauriti foi presa por volta das 22h00min deste sexta-feira (19) na casa onde mora na Avenida Senhor Martins, 107 pelo policiamento do Raio após ter sido denunciada de trafico ilícito de entorpecentes.

Os militares ao receberem a denúncia se deslocou ao endereço indicado onde ao chegar visualizaram a janela do imóvel aberta. Foi solicitada pelos policiais permissão a acusada para fazerem uma busca na sua residência, sendo encontrados maconha 69 gramas prensada, 23 trouxinhas de cocaína 08 gramas, duas balanças sendo uma grande e outra pequena, a quantia de R$ 320,00 em espécie e um celular. Diante dos fatos, Franssuyane juntamente com os itens da apreensão foi conduzida a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, tendo o delegado de plantão, Dr. Luzinaldo Alves Alexandre adotado os procedimento cabíveis.

Prisão por posse irregular de arma de fogo

BREJO SANTO. Um rapaz de 20 anos de idade foi preso em Brejo Santo por volta das 17h50min, desta sexta-feira (19), acusado de posse irregular de arma de fogo. O acusado trata-se de Daniel Alves de Sousa Andrade, vulgo “Bila”, residente no Sitio Salva Terra, zona rural daquele município. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, via 190 informando que o jovem estaria portando uma arma de fogo.

Diante da denuncia, a policia localizou “Bila” da sua residência que ao ser indagado se possuía armas, informou que sim, porém a teria entregado a um amigo conhecido como “Dim” para guardar a mesma em sua residência. A guarnição PM se deslocou ao no Sitio Salva Terra, não localizando a pessoa de “Dim”, mas vindo a encontrar em um cômodo da residência de “Bila”, embaixo de um palete um revolver, calibre 32, sem numeração aparente, desmuniciado que foi apreendido elevado a 21ª DRPP junto com o acusado para tomadas das medidas que o caso requer.

Caririceara.com.br

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − oito =

Verifique também

Deputado estadual se reúne com prefeito visando destinar recursos para Juazeiro do Norte-CE

O deputado estadual Rafael Branco (MDB) esteve na tarde da terça-feira (22) com o prefeito…