Início Cariri Descaso!: Prefeitura de Juazeiro do Norte não paga clínica e pacientes estão há três meses impossibilitados de fazer raio x

Descaso!: Prefeitura de Juazeiro do Norte não paga clínica e pacientes estão há três meses impossibilitados de fazer raio x

1 Lido
0
0
356
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

No dia 1 de agosto, um homem que não quis se identificar para a nossa reportagem informou que esteve na Rádio Clínica Cariri, em Juazeiro do Norte, munido do comprovante de agendamento expedido pela Secretaria de Saúde do Município, porém teve o atendimento negado.

De acordo com o paciente, um exame de raio x estava marcado para aquela data, mas por falta de pagamento por parte da prefeitura de Juazeiro do Norte à Rádio Clínica, ele não pôde realizar o procedimento.

Ainda segundo o reclamante, a Rádio Clínica relatou que há três meses a gestão municipal não efetua o pagamento pelos serviços, e que só voltaria a atender quando o débito fosse regularizado.

A reportagem do Cariri Notícias enviou mensagens para assessoria de comunicação da prefeitura de Juazeiro do Norte, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De 23 a 25 de setembro de 2019, Crato receberá Oficina de Base

De 23 a 25 de setembro de 2019 acontece no Hotel Encosta da Serra, em Crato – CE, a Oficin…