https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
As ações acontecerão dos dias 15 a 19 de julho, em espaços públicos como a Expocrato 2019 e o Vapt-Vupt de Juazeiro do Norte

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciará, na próxima segunda-feira (15), uma série de ações itinerantes ligadas ao serviço de Ouvidoria do Estado. Serão realizados atendimentos itinerantes em espaços públicos como a Expocrato 2019 e o Vapt-Vupt de Juazeiro do Norte, visitas técnicas às ouvidorias setoriais de órgãos/entidades e de equipamentos públicos ligados ao Estado e ainda aplicação de Pesquisas de Avaliação de Serviço em equipamentos como as estações do Metrofor e o Hospital Regional do Cariri.

“Destacamos que essa iniciativa da CGE está alinhada com a Lei Nacional nº. 13.460/2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública, e trata da avaliação continuada dos serviços públicos. Aferir o nível de satisfação dos usuários com a qualidade dos serviços demonstra a proatividade da gestão pública em estar identificando eventuais desconformidades e já dá o devido tratamento buscando atingir os melhores resultados e aprimoramento dos serviços prestados”, destacou o articulador da Coordenadoria de Ouvdoria da CGE, Jean Lopes.

As ações, que visam avaliar o grau de excelência dos serviços oferecidos pelo Estado, serão compostas por atendimentos móveis, onde os cidadãos poderão registrar manifestações de Ouvidoria pertinentes aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual; visitas técnicas de acompanhamento e monitoramento das atividades realizadas pelas ouvidorias setorias; e a aplicação de Pesquisas de avaliação de serviços públicos também oferecidos pelo Estado.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Por: Governo do Ceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

Um acidente de trabalho matou um operário de 68 anos na tarde desta terça-feira (20), em J…