Início Policia Colisão entre veículo de transporte alternativo e motocicleta mata adolescente de 17 anos na CE 292, em Nova Olinda

Colisão entre veículo de transporte alternativo e motocicleta mata adolescente de 17 anos na CE 292, em Nova Olinda

2 Lido
0
0
6,035
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo tipo topique pertencente a uma cooperativa do município de Araripe, que havia saído de Campos Sales com destino a Juazeiro do Norte resultou na morte de um adolescente na manhã desta quarta-feira (21), na rodovia estadual que liga Assaré e Nova Olinda.

Era por volta das 07h30min, quando o jovem identificado como Gabriel Alves Marques, de 17 anos de idade, que residia na Rua Raimundo Pereira Leonel, bairro Cajueiro, em Nova Olinda, e trafegava sem capacete numa motocicleta Honda Bros de cor preta e placa NQW-0577, inscrição do município de Assaré, pela CE-292, próximo à localidade do Sítio Grossos, distante aproximadamente 2km da sede da cidade de Nova Olinda, quando segundo populares, ele entrou na contramão, vindo a colidir frontalmente no transporte alternativo.

Com a violência do impacto, o jovem teve morte imediata, enquanto o cobrador e alguns passageiros da topique ficaram feridos.

Testemunhas também relataram que o condutor do veículo de transporte de passageiros tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão.

Profissionais de saúde do Hospital Municipal de Nova Olinda estiveram no local do sinistro para prestarem atendimento às vítimas.

O corpo do adolescente foi recolhido pelo rabecão da Pefoce para ser necropsiado no Núcleo da Perícia Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Aurora Notícias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Agricultor aposentado morre após ser atropelado na CE-060, em Várzea Alegre-CE

O agricultor aposentado Francisco Correia Lima, conhecido por Chico Botija, 80 anos, morre…