Início Policia Balanço do final de semana aponta três mortes na região do cariri

Balanço do final de semana aponta três mortes na região do cariri

5 Lido
0
1
188
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Três mortes consideradas violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a sexta-feira (12) e o domingo (15), nos municípios de Farias Brito e Juazeiro do Norte. Os óbitos são decorrentes de afogamento, homicídio e incêndio. O balanço, porém, ainda é parcial.

A primeira morte, ocasionada por incêndio de causas ainda desconhecidas ocorreu na madrugada do sábado (13) na Rua na Rua São Benedito, 750, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. Apolo Rian Cassiano de Melo, de 3 anos de idade, morreu carbonizado no momento em que estava dormindo, segundo o Corpo de Bombeiros de Juazeiro. O fogo tomou conta de um dos cômodos do imóvel, ocasionando a queda do telhado do quarto onde a criança dormia. O compartimento foi completamente tomado pelas chamas, destruindo guarda-roupa, cama, colchão e outros móveis. No momento do incêndio, apenas o menino e sua bisavó Terezinha Cassiano estavam na casa. A idosa sofreu algumas queimaduras, sendo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Regional do Cariri

Em Farias Brito, por volta das 6 horas, o aposentado Francisco Rodrigues de Souza, de 76 anos de idade, que morava na Rua Padre Cícero, distrito de Quincuncá, zona rural daquele município, morreu após cair dentro de uma cacimba localizada próximo a sua residência. Os socorristas do SAMU foram acionados e retiraram o idoso da cisterna para em seguida realizarem os procedimentos de reanimação, porém sem êxito.

Por fim, em Juazeiro do Norte, por volta das 21h26min, Francimildo Rodrigo Duarte, de 42 anos de idade, que trabalhava como cozinheiro na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), foi morto a facadas próximo de sua residência no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Segundo o registro policial, a vítima teria se envolvido numa discussão com um homem desconhecido que após a prática criminosa tomou rumo ignorado. O Samu foi acionado, mas os socorristas ao chegarem e examinaram a vítima atestaram o óbito. De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança na cidade de Juazeiro do Norte (CIOPS/Juazeiro), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP) havia um registro de queixa crime contra Francimildo por ameaça. Este foi o quarto homicídio nesse mês de julho e 47ª do ano no município.

Nos três casos os corpos foram transladados pelo rabecão da pefoce ao Núcleo da Perícia Forense Região Sul (antigo IML), em Juazeiro do Norte, para fins necropciais.

Por Henrique Macedo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PEDREIRO DE 52 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SALITRE-CE

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domin…