Início Policia Aurora-CE: Homicidio com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça de jovem de 18 anos

Aurora-CE: Homicidio com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça de jovem de 18 anos

2 Lido
0
0
2,478
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Homicídio registrado na zona rural de Aurora ontem, sábado, dia 17 março, por volta das 23 horas, o jovem Rodrigo Mendes dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros de escopeta calibre 12 na cabeça no Distrito de Ingazeiras onde morava. Segundo a polícia, o mesmo tinha várias passagens desde a sua menoridade.

Ninguém soube passar informações para a patrulha da PM em torno da autoria delitiva e os motivos ainda são desconhecidos. Os policiais souberam apenas que o rapaz tinha participado de um bingo e estava de saída quando foi atocaiado num local ermo e executado a tiros. O corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Aurora e o terceiro do ano ou 60% em relação aos cinco assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último deste ano tinha sido no dia 14 de janeiro contra Aparecida Ferreira Lima Rangel, de 40 anos, morta ao ser atingida por uma barra de ferro na cabeça pelo companheiro Francisco Erivan Rangel Filho, de 38 anos, que simulou um acidente. Ele foi preso juntamente com o co-autor do crime José Ribeiro Duarte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

INCÊNDIO ATINGE ÁREA DE MATA DA CIDADE DE BARRO-CE

As primeiras chamas foram identificadas por morador da região ainda no sábado, 14 Incêndio…