Início Cariri Aurora-CE: Entrevistas de candidatos inscritos na Seleção Simplificada acontecem nesta quinta, 26

Aurora-CE: Entrevistas de candidatos inscritos na Seleção Simplificada acontecem nesta quinta, 26

3 Lido
0
0
679
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Como parte do Processo Seletivo Simplificado de Monitores para atuarem no Programa Mais Alfabetização, a Secretaria Municipal de Educação de Aurora realiza nesta quinta, 26, a etapa de entrevista com os candidatos inscritos no certame.

A entrevista pontuará no máximo 10 pontos. A nota final do candidato será a soma das duas etapas (máximo de 20 pontos). A seleção está sendo conduzida por uma Banca Entrevistadora constituída por Ana Maria Macêdo e Maria Ironete Duarte Bezerra- professoras alfabetizadoras do Ensino Fundamental da rede de ensino Municipal de Educação; Luanna Graciele Pereira Souza e Cícera Vieira Alves, técnicas da Secretaria Municipal de Educação e Maria Auxiliadora de Lacerda – psicóloga, definidos pela Secretária de Educação do Município.

Lembrando que as inscrições e entrega de títulos de candidatos aconteceram na quarta-feira, 25, com o número total de 124 candidatos inscritos. Todo processo ocorre nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Cândido Ribeiro Neto, Bairro José Fernandes Campos. 

O resultado das entrevistas será divulgado no próximo dia 30 de abril, portanto, segunda-feira, no Site Oficial da Prefeitura de Aurora. Serão disponibilizadas 130 (cento e trinta) horas, disponíveis em 12 (doze) escolas, contabilizando 26 turmas de 1° e 2° anos para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização no âmbito Municipal de Aurora – Ce. 

Se ocorrer empate na nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que: 

a) Residir no bairro mais próximo da unidade escolar. 

b) Caso permaneça o empate, tenha a maior idade. 

Todos os candidatos habilitados serão considerados aprovados constituindo assim o banco de Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização da Secretaria Municipal de Educação.

A lotação acontecerá conforme ordem de classificação e disponibilidade do candidato, bem como a necessidade das unidades escolares. 

A classificação final será divulgada em data a ser definida pela Comissão de Seleção. 

Assessoria de Comunicação

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PEDREIRO DE 52 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SALITRE-CE

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domin…