https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Vítima foi socorrida inicialmente pelo Samu, para o Hospital Municipal de Assaré e posteriormente transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, em estado grave

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no inicio da noite de ontem (15), na cidade de Assaré. Um homem que no próximo dia 22 completará 64 anos de idade ficou gravemente ferido ao ser agredido com pauladas na cabeça.

A agressão ocorreu por volta das 19h00min, durante confusão na Rua 101, Bairro Casas Populares. Uma equipe da Polícia Militar ao ser avisada do delito compareceu ao chegar no local onde tomou conhecimento através de populares que a vítima, Antônio Gomes de Sousa, residente no Sítio Pocinhos teria se envolvido numa briga com seu colega de profissão, Francisco Nogueira Alencar, 58 anos, residente no Sítio Serrinha dos Dias quando acabou lesionado e inicialmente sendo pelo Samu, para o Hospital Municipal de Assaré e posteriormente transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, em estado grave.

Diante das informações, o policiamento localizou o acusado que foi preso em flagrante. O homem foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Crato do Crato-CE, e autuado pelo delegado plantonista, Dr. José Flávio dos Santos, no artigo 121, CPB (DEC. LEI 2848) combinado com o artigo 14, parágrafo II, ambos do Código Penal Brasileiro. A Ciops Campos Sales informou que Francisco Nogueira não possuía passagens pela polícia, segundo pesquisa no sistema de informações policiais.

Outra ocorrência

CAMPOS SALES-CE. Um motociclista de 26 anos de idade foi socorrido por volta das 22h00min, desta segunda (15), ao hospital municipal de Campos Sales ao cair do seu veiculo numa Estrada carroçável do Sítio Juazeirinho, zona rural deste município. A vítima trata-se do comerciante, Francisco Diego Costa Sousa, vulgo “Diego de Zé Bebinho”, , residente na Rua Santa Rita, 33, Bairro Barragem nesta cidade.

No hospital campos-salense, o médico plantonista Dr. Francisco Lobo constatou que a vítima teria sofrido Traumatismo crânio encefálico (TCE), e fez o encaminhado de “Diego de Zé Bebinho”, ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PEDREIRO DE 52 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SALITRE-CE

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domin…