Início Cariri Alameda Juazeiro continua de portas fechadas por falta de energia

Alameda Juazeiro continua de portas fechadas por falta de energia

3 Lido
0
6
277
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Ao todo, foram investidos no equipamento o montante de R$ 4,5 milhões dos governos Federal, Estadual e Municipal. – Foto: Júnior Moral

Inaugurada no dia 31 de maio, a Alameda Juazeiro – Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva conta com 43 lojas, espaços com fachadas que resgatam as antigas moradias do Município, porém, uma falha na execução do projeto inviabiliza o início do funcionamento e seguem os boxes fechados. O local abrigará um calçadão com bares e restaurantes, além de vendas de artesanatos. As obras fazem parte do mesmo projeto de reforma da Praça Padre Cícero, entregue em setembro de 2018. Ao todo, foram investidos no equipamento o montante na ordem de R$ 4,5 milhões dos governos Federal, Estadual e Municipal.

Desde a inauguração, há pouco mais de dois meses, comerciantes e permissionários que já receberam as chaves, e deveriam estar atuando no local reclamam da falta de eletricidade nos boxes. De acordo com um permissionário que não quis se identificar, a falta de solicitação e projeto junto à Eneel (antiga Coelce) está provocando o atraso na instalação da eletricidade nos quiosques.

Ainda conforme o permissionário, a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município alega que a responsabilidade para resolver o problema é de terceiros, mas não citou nomes.

Outro lado

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município, o pedido já foi feito a Enel. A pasta ressalta que está aguardando autorização e que nos próximos sete dias a instalação da energia elétrica deve ser realizada. A Seinfra também informou que os permissionários serão comunicados pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos quando tudo já estiver liberado.

Faça o Cariri Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De 23 a 25 de setembro de 2019, Crato receberá Oficina de Base

De 23 a 25 de setembro de 2019 acontece no Hotel Encosta da Serra, em Crato – CE, a Oficin…